Bem vindo a nova versão da IB Digital!Fazer um mini tour

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Páginas do Facebook ganham recurso que mede feedback negativo de posts

FacebookO Facebook Insights, ferramenta que mostra estatísticas relacionadas a posts feitos em páginas de empresas do Facebook, ganhou um recurso que ajuda a avaliar se o conteúdo postado na rede social foi bem aceito ou não pelo público, segundo o AllFacebook.

Agora, adminsitradores poderão ver quantos usuários apagaram o post do seu Feed de Notícias, o que dá uma ideia de quantas pessoas não gostaram do que foi postado.

Segundo o Facebook, a mudança é benéfica para os administradores da página. "Estamos mostrando quais posts tiveram feedback negativo para ajudar administradores a saber qual tipo de conteúdo foi melhor aceito entre os consumidores, e assim eles podem melhorar a estratégia de posts a longo prazo", afirmou um representante da rede social para o site.

Por enquanto, as informações do feedback negativo não estão disponíveis para todos os administradores de páginas da rede social. O recurso ainda está em fase de testes, mas em breve deve ser liberado para todos os usuários.
Reprodução