
Aqui no Brasil, UFC, Vasco da Gama e morte de Amy Winehouse lideram as três primeiras posições. A banda Slipknot, o PlayStation 3 e o Ronaldinho Gaúcho aparecem entre os últimos temas citados. Na lista também aparece a morte de Osama Bin Laden, Corinthians, Flamengo e a banda de pagode Exaltasamba.

Já em escala global, a morte do terrorista Bin Laden lidera, sendo mencionado em quase 10% de todas as atualizações de status em inglês, seguido do Super Bowl, principal campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.
Também marcam presença o comediante Charlie Sheen, a morte de Steve Jobs, o casamento real e o lançamento do game Call of Duty: Modern Warfare 3.

O Facebook também fez uma lista com as áreas de interesse que mais cresceram nos Estados Unidos. Os atores Megan Fox e Vin Diesel foram os mais comentados, enquanto no quesito filmes, a estreia de "Harry Potter" e saga "Crepúsculo" foi o que chamou mais atenção. Já os seriados "House" e "Two and a Half Men" encabeçaram a lista de programas de TV mais citados.
Dr. House aparece novamente em "personagens fictícios", seguido de Dory, do filme "Procurando Nemo". A cantora Rihanna e o ícone do reggae, Bob Marley, foram os músicos mais falados. E as canções mais ouvidas foram: "We Found Love", da Rihanna e Calvin Harris e "Last Friday Night", da Katy Perry.
Leo Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foram os atletas mais comentados nos status. Aliás, esses dois clubes de futebol também lideraram no quesito "Times".
Para quem se interessou e quer ver as listas completas, clique aqui.